Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quinta-feira, julho 27, 2006

Pular a Cerca... Imperdivel!!!

Eu sei que só estreou à cerca de 15 dias... Mas se ainda não tiveste oportunidade de assistir ao "Pular a Cerca" (Over the Hedge), nem sabes o que perdes... Perdes um filme fantástico.

É uma história animada, na qual acompanhamos um grupo de animais numa floresta, que após hibernarem no Inverno, descobrem que a floresta foi parcialmente substituida por uma nova vizinhança. Com o objectivo de procurar comida, vêem-se forçados a... pular a cerca.

Eis que surge RJ - um guaxinim oportunista - que para "pagar uma divida", lhes explica que a cerca, não é mais que uma "porta para a boa vida", onde criaturas peculiares - chamadas "humanos" - têm como principal ocupação... comer. Convencidos de que não há nada a temer e, que têm muito a lucrar com os novos vizinhos, o bando - liderado por RJ - parte à descoberta desse estranho mundo.

E mais não digo, pois as peripécias, os planos, as piadas são hilariantes e merecem ser vistas. Basta apenas dizer que é mais uma produção da Dreamworks (em colaboração com a HP), que conseguiu transmitir uma realidade de pormenores, como o pelo dos animaizinhos ou mesmo um saco de golfe que se movimenta nos ombros de RJ. Está excelente!

Se ficaste com curiosidade, dá uma vista de olhos ao trailer de Pular a Cerca.

1 Comments:

  • At 18 agosto, 2006 04:06, Anonymous Anónimo said…

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home