Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, julho 25, 2006

Miss Universo 2006

Esta semana decorreu mais uma eleição da Miss Universo, da qual se sagrou vencedora, uma jovem porto-ricanha de 18 anos.

Todas sabemos em que consiste este concurso: um grupo de 85 mulheres, que prestam provas em biquini e trajes de noite, e que no final dizem “o meu maior sonho é que haja paz no Mundo inteiro!”. Enfim, nem vou comentar o que penso deste tipo de programas...

No entanto, é de salientar que a grande vencedora chama-se Zuleyka Rivera Mendoza, tem 18 anos e mede 1,75m e, segundo a imprensa, estava deslumbrante no seu vestido de noite.

Mas infelizmente, o seu reinado não começou da melhor forma. É que 40 minutos após a sua coroação, a Miss Universo 2006, sentiu-se mal e desmaiou.

Quando questionada sobre este facto, a organização afirmou que "Ela simplesmente, sentiu uma tontura." que "Aqui em cima está muito calor." E além do mais, "O vestido dela é apertado". O responsável pela organização, deixou também explicito que a jovem modelo tinha comido bastante durante todo o dia.

Sacrificios em nome da beleza!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home