Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

sexta-feira, julho 21, 2006

O Desafio do Mundo de Mulher

Desde há muitos anos, que a mulher procura o seu espaço numa sociedade masculina, que durante muito tempo a viu apenas como alguém cujas funções eram cuidar da casa, do marido e dos filhos; eram seres, cujas opiniões que não eram ouvidas e nos quais os sentimentos, eram desprezados.

O caminho sempre foi e continua a ser difícil. Um desafio constante, onde ainda hoje nos deparamos com preconceitos e limites que nos foram colocados ao longo dos anos. Mas como mulheres, temos lutado para que o Mundo nos veja e nos ouça, como verdadeiros seres humanos que somos.

Este blog não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas. Pretende sim, explorar os diversos interesses que nós, como mulheres temos. Assim, vamos demonstrar que não somos seres fúteis, que simplesmente se interessam por roupa e moda, mas sim, com interesses em áreas como, economia saúde, solidariedade, etc.
É isto que eu pretendo com este blog. Falar um pouco de tudo. E dar a conhecer o que as mulheres (e também os homens) andam a fazer por esse mundo fora.

Não sei qual vai ser o caminho deste blog, mas conto com vocês para me ajudarem a construí-lo. Se tiveres comentários, questões, assuntos que gostasses de ver inseridos aqui, ou se simplesmente gostasses de dar a tua opinião, envia-me um e-mail para mundodemulher@oninet.pt.

Este blog não é só para mulheres... mas é, certamente, destinado a elas.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home