Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quarta-feira, julho 26, 2006

Campanha SEX BOMB! Porque a SIDA existe...

"Com as férias de Verão há mais disponibilidade e vontade de diversão. Há também menos roupa a cobrir os corpos bronzeados e os turistas chegam às nossas praias dispostos a passarem um bom bocado. Os bares enchem durante as noites quentes e as emoções, entre os mais jovens, são normalmente fortes. As “one night stand” e os namoros de Verão são muito frequentes, ao contrário do uso do preservativo."

É este o enquadramento de uma campanha que pretende chamar a atenção da população, com especial incidência sobre os mais jovens, para a necessidade do uso do preservativo na prevenção ao VIH.

E porque a velha frase que diz que “a SIDA é algo que acontece aos outros” ainda permanece em grande parte da população, torna-se essencial combater esta ideia junto dos mais jovens e restante população, principalmente quando se acredita que um bom aspecto físico não tem qualquer relação com a infecção do VIH.

Uma noite de prazer, umas horas de diversão e uns minutos de excitação podem muito bem ser aproveitados desde que haja protecção, reduzindo assim o risco de infecção de doenças sexualmente transmissíveis."

Esta é uma mensagem da associação Abraço... Porque a SIDA existe!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home