Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

segunda-feira, novembro 20, 2006

The Gift - Facil de Entender - Ao vivo no CCB

No próximo dia 9 de Dezembo, os The Gift vão subir ao palco do CCB, para apresentar o novo disco «Fácil de Entender», gravado ao vivo.

A banda portuguese, que é vista como uma banda de laboratório, de estudio, de trabalho meticuloso vai agora «experimentar o palco, como se de um estúdio se tratasse». A ideia é, tal como acontece no disco/dvd lançado recentemente, é que o público entre na casa dos The Gift.

Foi no CCB que a banda apresentou a maqueta «Digital Atmosphere» em Maio de 97, por isso, será um «regresso às origens».

Para quem achava que os The Gift "só" sabiam cantar em inglês, eis uma prova de como a voz de Sónia Tavares é fácil de entender... Lindo..

3 Comments:

  • At 20 novembro, 2006 20:07, Blogger Katia said…

    Se as coisas boas da vida são tão fáceis de entender, porque é que as complicamos?...

     
  • At 22 novembro, 2006 11:11, Blogger Unknown said…

    nem mais ...
    uff ..
    :)

     
  • At 04 dezembro, 2006 12:42, Blogger Unknown said…

    The Gift @ CCB dia 9 de Dezembro e nós não vamos faltar, claro!!!!!
    Depois de um fim-de-semana composto por 3 showcases no Porto e depois de já termos visto 3 concertos desta Tour Fácil de Entender (Sintra, Figueira da Foz e Santa Maria da Feira) estamos mais do que bem preparadas para mais uma noite de boa música...

    Já agora para todos os que gostam de The Gift aconselhamos a visita a:

    www.thegiftvibration.com
    www.thegiftvibration.com/forum

     

Enviar um comentário

<< Home