Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

domingo, novembro 19, 2006

Tom e Kate casam (finalmente!)

Este fim de semana decorreu o casamento de Katie Holmes e Tom Cruise - o casal mais "esquisito" do momento!! Os noivos posaram para a imprensa durante a cerimônia que aconteceu na Itália, na tarde de sábado, dia 18, entre brindes e fogo de artifício.

Depois do ‘sim’ Tom e Katie deram um beijo tão longo e apaixonado, que os convidados começaram a gritar: Parem! Parem!”, contou o estilista Giorgio Armani, responsável pelo vestido da noiva e de metade dos convidados.

Katie e Tom desceram de uma rampa de pedra ao som de tambores e com bandeiras medievais. Todo o local estava decorado com lindas flores brancas. Na recepção, enquanto Andréa Bocelli cantava mais uma maravilhosa canção, a noiva cortou o bolo de cinco andares de chocolate branco”, completou Armani.

O casamento estava repleto de celebridades das quais se destacam Jennifer Lopez e Marc Anthony, Broke Shields, Will Smith, Jim Carrey e Victoria Beckham.