Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

domingo, novembro 19, 2006

Catarina Furtado: A Menina que virou Mulher!

Numa extraordinária sessão fotográfica, Catarina Furtado revelou todo o seu poder de sedução. Em entrevista revelou-se a mulher metamorfoseada em mãe.

Falou da Maria Beatriz. Referiu-se a ela como “a minha filha” e só uma vez lhe chamou Beatriz. Antes de se chamar assim, e porque nasceu no Dia da Espiga, a criança era chamada pelo pai e pela mãe de Papoila.

Catarina, falou com esperada paixão da felicidade em que vive. Do que a fez ultrapassar os seus limites e inseguranças. De gostar de antecipar as coisas para não ser submergida por elas. De não desmerecer o pai. De assumir a honestidade como linha essencial. De ser a Catarina Furtado e de isso já ser uma identidade.


Uma entrevista muito pessoal, de uma mulher excepcional com um enorme coração e uma beleza exteordinária. Um excelente exemplar de uma mulher portuguesa.

Esta entrevista está disponivel na revista
Máxima.