Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

domingo, novembro 12, 2006

Britney pede o divorcio

Depois de dois anos de casamento, com muitos altos e baixos, Britney Spears confirmou que desta vez é a sério e está mesmo decidida a avançar com o divórcio. Para o marido, Kevin Federline, esta separação é uma surpresa.

Com o fim de seu casamento com Britney Spears, Federline não tem direito a um tostão do dinheiro da cantora.

Ela ficará com todos os "tostões" que tinha antes de se casar. No contrato, o valor da venda do imóvel do casal será dividido ao meio e qualquer presente recebido, com valor acima de US$ 10 mil será devolvido ao comprador.

Casada por dois anos, Britney pagará uma pensão a Kevin de US$ 30mil por mês pelo período correspondente a metade do tempo que passaram juntos, ou seja, um ano.

O agora rapper não pagará nenhuma pensão para os filhos que teve com Britney e ficará responsável apenas pelo sustento dos dois filhos de seu relacionamento anterior, com Shar Jackson.

No entanto e ao que parece, a cantora está de bem com a vida. Britney esteve recentemente no programa de David Letterman e estava deslumbrante, num curto vestido preto, e com alguns quilos a menos.

Fonte: Máxima

1 Comments:

  • At 16 novembro, 2006 11:37, Blogger Katia said…

    Este casamento parece mais um filme.. Conhecem-se casam-se, têm dois filhos (o equivalente, a um por cada ano de casamento) e depois separam-se e ele passa a receber uma pensão dela.. enfim.. uma verdadeira rebaldaria..

     

Enviar um comentário

<< Home