Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

sexta-feira, novembro 10, 2006

Kenzo... Da Ásia com Amor!...

Birmânia, Tailândia, Índia e Japão foram os cenários inspiradores do novíssimo KenzoAmour: a paixão olfactiva de uma viagem de amor.

Famosa pelas suas fragrâncias sensuais e intimistas, a Kenzo, depois de seis anos de sucesso de Flower by Kenzo, lança o seu novo perfume feminino: KenzoAmour.

KenzoAmour é um perfume sensual, suave e feliz, com notas florais temperadas de madeira e musk. É a história de uma viagem lenta e voluptuosa de um casal enamorado através das sensações doces de imagens e perfumes vibrantes de vida da Ásia.

É um diário de aromas e um caderno de viagens. Cada uma das suas notas traz recordações de lugares fascinantes e exóticos, palpitantes de cores e de odores: a flor de narciso amarelo de Bali, a flor de cerejeira do Japão, o chá branco da China, a baunilha, o in
censo dos templos vietnamitas, o arroz da Tailândia e a madeira de Thanaka, usada pelas mulheres e crianças da Birmânia como adereço...
  • O Frasco
Karim Rashid, famoso designer radicado em Nova Iorque, evocou um pássaro abstracto, imaginário e colorido, as formas sensuais da mulher e as reminiscências da arte japonesa para criar três frascos correspondentes aos diferentes tamanhos: o de 30 ml é fúchsia, o de 50 ml é branco e o de 100 ml é laranja. Em harmonia perfeita com o universo dos perfumes Kenzo: cores, forma estilizada e poética, contemporânea.
Fonte: Máxima

Acho que este é um lado que nem sempre os perfumes contam.. a história de que está por trás de cada aroma e em que é que se baseiam... Estou curiosa por experimentar..

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home