Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

sábado, agosto 26, 2006

Eles saíram do armário

Em diversas comunidades, a homossexualidade ainda é um tema tabu. No entanto, muitas celebridades lutam para que a escolha sexual de cada um seja livre, e não, sujeita a preconceitos da sociedade.

Eis a lista de algumas personalidades que saíram do armário e assumiram a sua homossexualidade:



George Michael
Em 1996, o cantor inglês lançou o disco "Jesus to a Child" no qual expôs a sua vida pessoal de forma corajosa, mesmo para os padrões exibicionistas da música pop.



Elton John
Sempre fez questão de assumir a sua opção sexual. Elton John foi eleito como o homem gay mais importante na Inglaterra, e tem o título reconhecido pela rainha.



Ana Carolina
Em entrevista de capa à revista brasileira Veja, a cantora Ana Carolina, falou sobre as suas preferências: "Sou bissexual. (...) Acho natural gostar de homens e mulheres".



Boy George
O cantor não esconde a sua homossexualidade. Inclusive, Boy George, ficou indignado por
Madonna apoiar uma religião que critica o amor entre parceiros do mesmo sexo.



Ellen Degeneres
No auge do sucesso de uma série, a actriz assumiu a sua homessexualidade em publico. Desde então, a televisão americanda invese bastante em produções que abordam o universo gay.



Rob Halford
Um dos criadores do heavy metal, Rob Halford, assumiu-se gay em Fevereiro de 98 numa entrevista à MTV, causando impacto nos fãs.



Lance Bass
O ex-membro da boysband N Sync, revelou que é gay e que tem um relacionamento estável com o actor Reichen Lehmkuhl.



Rosie O'Donnell
Durante seis anos, comandou o programa "The Rosie O'Donnell Show" e aproveitou os holofotes para declarar a sua homossexualidade. Depois de abrir o seu coração ao público, Rosie casou-se com a sua namorada.



Cynthia Nixon
A actriz Cynthia Nixon, que interpretou o papel da advogada Miranda Hobs em Sexo e a Cidade, casou-se com a sua namorada. Cynthia assumiu que era lésbica em 2004, depois de se separar do seu namorado Danny Mozes.



Rupert Everett
Ele assumiu a sua homossexualidade em 1989. O que poderia ter sido visto com «maus-olhos», acabou por destacar o actor, que pouco tempo depois foi convidado para viver o amigo gay de Julia Roberts em "O Casamento do meu Melhor Amigo".


Fonte: Ego.com.br

11 Comments:

  • At 28 agosto, 2006 12:12, Blogger Dora said…

    Estou parva com a Rosie O'Donnel e a Cynthia Nixon...não fazia ideia!

     
  • At 28 agosto, 2006 13:04, Blogger Katia said…

    Eu fiquei mais surpresa pela Cynthia Nixon... são descobertas que se fazem ao longo da vida...

    Na minha opinião, o namoro dela com o tal rapaz deve ter sido tão traumatizante, que ela resolveu experimentar novas sensações...

    Claro que estou a brincar. Acima de tudo acho importante, as pessoas assumirem as suas escolhas, de forma a poderem viver em liberdade... e sabe tão bem, uma pessoa namorar na rua, sem ter que se esconder...

     
  • At 28 agosto, 2006 13:07, Blogger Katia said…

    Ah, e não me digas que não ficas surpreendida com o Rob Halford?!... O criador do heavy metal... no minimo, hilariante, não achas?

    eheehe
    Bjs...

     
  • At 28 agosto, 2006 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Existe um episódio hilariante do South Park a gozar com o Tom Cruise, por este se recusar a sair do armário. :D Podes ver um pouco desse ep. neste video que encontrei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=jWd4bkFwoR8

     
  • At 28 agosto, 2006 14:36, Blogger Katia said…

    Guybrush,

    Ehehhe... Obrigada, pelo teu video. Muito giro... ehehhe

    Realmente o Tom Cruise é, actualmente, das personagens mais parvinhas que já vi..

    Tornou-se num homem histérico e que, provavelmente, nunca acabará por "sair do armário"..

     
  • At 28 agosto, 2006 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Não me agradeças a mim, agradece ao YouTube. Em relação ao Tom, bota parvinho nisso. Mais um video patrocinado pelo YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=rLnxcKV8RJ8

     
  • At 29 agosto, 2006 11:55, Blogger Teresa said…

    Acho mt bem.. viva o mundo livre! ;)

     
  • At 29 agosto, 2006 12:06, Blogger Woman said…

    Confesso que estou parva com três saídas do armário... Que sejam felizes.

    Beijo

     
  • At 29 agosto, 2006 12:54, Anonymous Anónimo said…

    O Lance tem sorte, pois o namorado é lindo de morrer

     
  • At 29 agosto, 2006 23:16, Blogger Katia said…

    Woman,
    Olha que acho que, se todos os que são homossexuais se assumisses, ainda haveria muitas mais surpresas...

    Bjs.

     
  • At 29 agosto, 2006 23:25, Blogger Katia said…

    Depois do comentário da "anoymous", fui pesquisar quem seria o namorado do Lance...

    Assim, se ficaram tão curiosas como eu, deixo-vos aqui um link onde podem conhece-lo um bocadinho melhor... http://www.mostbeautifulman.com/misc/reichenlehmkuhl/bio.shtml

    Depois disto, tirem as vossas próprias conclusões.

     

Enviar um comentário

<< Home