Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, agosto 22, 2006

Simply Red - Say you love me


Deixo-vos esta música absolutamente fabulosa. Espero que esteja presente na lista de musicas que os Simply Red nos vão apresentar no dia 7 de Setembro, no Pavilhão Atlântico.


Aqui fica o refrão, para irmos afinando as nossas vozes:

Say you love me all around the world
Say you love me all around the world
Be yours a boy or be mine a girl
Just say you love me
Just say you love me

Se alguém estiver a pensar em ir, digam qualquer coisa...

3 Comments:

  • At 22 agosto, 2006 18:23, Blogger Woman said…

    Foi bom ouvi-la ao chegar aqui...

     
  • At 22 agosto, 2006 19:25, Blogger Dora said…

    Eu estou tãoooooooooooooo lá!!
    Oiço os Simply Red desde os anos 80 e adoro!

     
  • At 22 agosto, 2006 23:16, Blogger Katia said…

    Eu não os ouço à muito tempo, ou seja, ouvia os singles. Mas desde que me ofereceram o albúm deles "Home".. Fiquei completamente fã.. acho o som excelente, e sem qualquer dúvida, não vou perder a oportunidade de os ver...

    E estou ansiosa pelo dia 7....

    Bjs às duas.. ;) Obrigada pelos vossos comentários..

     

Enviar um comentário

<< Home