Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, agosto 22, 2006

Duelo de Titãs

A top model Heidi Klum foi acusada pela colega Elle Macpherson de utilizar o nickname "The Body", na sua mais recente campanha de linha intima para a Victoria Secrets.

A modelo australiana, Elle Macpherson é apelidade de "The Body" desde 1986, após um artigo da revista Times, no qual o jornalista lhe deu esse nome.


Elle Macpherson possui uma linha de cosméticos e um video de ginástica, com o nome "The Body". Na maioria das revistas como a Vogue, Sports Illustrated, Elle, entre outras, a modelo é referenciada simplesmente com esse nick, e foi assim como ela ficou conhecida no mundo da moda.

A modelo alemã Heidi Klum, diz que o nick faz parte de um pré-nome da sua nova campanha de roupa intima e que, como tal, irá continuar a utilizá-lo.

Parece que este duelo acabará por ser resolvido pelo tribunal que irá dizer, a quem pertence o "The Body".


Elle Macpherson









Heidi Klum





Alguma sugestão, sobre quem sairá vencedora? Elle Macpherson? Ou Heidi Klum? Quem é a verdadeira "The Body"?

2 Comments:

  • At 22 agosto, 2006 12:18, Blogger Dora said…

    claro que é e será sempre a Elle Macpherson!!!

     
  • At 22 agosto, 2006 23:14, Blogger Katia said…

    Sinceramente também não percebo o duelo. Claramente que a Elle Macpherson é o The Body... E mais, um corpo daqueles, não é qualquer pessoa que o consegue manter...

     

Enviar um comentário

<< Home