Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

sexta-feira, agosto 11, 2006

Vou de Férias!!!!!!!

Eu sei que um blog não deve meter férias.... Ainda por mais este, que não trabalha à tempo suficiente para ter direito...

Mas tanto ele como eu, merecemos... E por isso, vou aproveitar o fim-de-semana e mais uns dias, para meter férias...

Vou descansar!!!! Sim, vou estar alguns dias, simplesmente sem fazer nada...


Na próxima semana estou de volta com mais novidades. Até lá... Divirtam-se!!!!

2 Comments:

  • At 20 agosto, 2006 13:19, Blogger Dora said…

    Quando vieres de férias, avisa!
    Goatei do blog e quero tornar-me habitué!

     
  • At 20 agosto, 2006 23:58, Blogger Katia said…

    Olá Dora. Obrigada pelas tuas palavras. Espero que continues a gostar do meu blog, e estou à espera das tuas sugestões.

    Bjs,
    Katia

     

Enviar um comentário

<< Home