Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, agosto 08, 2006

Jonathan R. Meyers na Versace

Quem viu o filme Match Point, de certeza que ouviu falar de Jonathan Rhys Meyers... Se não, eu ajudo: é o professor de ténis... aquele, que se apaixona pela Scarlett Johansson... Eu sabia que chegavas lá...

Parece que agora, além de actor, o jovem rapaz virou modelo. E actualmente, dá um novo ar à campanha Versace...

2 Comments:

  • At 20 agosto, 2006 13:21, Blogger Dora said…

    E já o viste no "Velvet Goldmine"?
    Começas logo a olhá-lo de maneira diferente!

    Eu acho-o bastante andrógeno, mas porque o conheço desde o Velvet.

     
  • At 21 agosto, 2006 00:02, Blogger Katia said…

    Confesso que não vi o filme, mas ele já me parece bastante camaleonico.

    Gostei bastante de o ver em Match Point, e como modelo, acho que não está nada mal. Por isso, em qualquer uma das vocações tem o meu apoio (se é que ele precisa!!) :)

     

Enviar um comentário

<< Home