Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

segunda-feira, agosto 21, 2006

Novidades no teu email

Se quiseres, podes estar sempre a par das novidades do Mundo de Mulher.

Como? É simples. Basta colocares o teu endereço de email onde diz "Enter your Email" e, após clicares no botão "Subscribe me!", recebes na tua caixa de correio um email de confirmação, no qual será solicitado clicar no link para que possas activar a sua subscrição...

Assim, sempre que for editado um novo post no Mundo de Mulher, recebes um email com essa indicação. Experimenta!

1 Comments:

  • At 21 agosto, 2006 20:48, Blogger Dora said…

    Queria por isto no meu blog...
    Já fiz o login mas agora não sei como faço...
    Podes dar-me uma ajudasita?
    Sabes o meu mail...

    Já te Linkei!

     

Enviar um comentário

<< Home