Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, agosto 22, 2006

"I am African"

Primeira fase: aparece uma fotografia de Gwenyth Paltrow, com pinturas de guerra na cara e por baixo escrito "I am African". Tinha que haver uma explicação:

"I am African" é parte de uma campanha de sensibilização a nível mundial, intitulada "Keep A Child Alive". Esta iniciativa, pretende chamar a atenção do mundo (mais uma vez) para uma das maiores doenças do nosso século: a SIDA.

Assim, o "Keep A Child Alive" é dedicada ao tratamento de crianças e das suas familias com HIV/SIDA nos países africanos, apelando à sensibilidade do mundo e comprometendo as pessoas na luta contra a SIDA.

Esta iniciativa conta com Alicia Keys como embaixadora e Lenny Kravitz, Seal, Heidi Klum, Richard Gere, Liv Tyler, Gwenyth Paltrow, Gisele Bundchen, entre outros, apoiando e dando a cara por esta luta. Porque mais que ninguém as crianças merecem que alguém se preocupe com elas.

Vê por ti mesma em Keep A Child Alive.











4 Comments:

  • At 23 agosto, 2006 11:37, Blogger saudosista do futuro said…

    se todos fossemos um tanto mais conscientes, saberiamos que todos viemos desse canto onde tudo nasce com demasiada força, inclusive a fome e a guerra.

    beijo por elas...

     
  • At 24 agosto, 2006 02:17, Blogger Woman said…

    Bem hajam a todos os que mexem uma palha que seja.

    Um beijo

     
  • At 24 agosto, 2006 12:34, Blogger Dora said…

    Não conhecia e acho uma iniciativa muito boa!

     
  • At 27 agosto, 2006 21:44, Blogger Katia said…

    Tiago, não sei se viemos daí, mas concordo contigo quando afirmas que tudo o que nasce em Africa nasce com grande força, e infelizmente, é dos continentes que mais sofre com a fome, a guerra, a pobreza, a ganância... enfim.

    É um continente que vive em plena miseria, e onde todos aproveitam para abusar dos mais carenciados.

    É realmente muito importante, que alguém se mexa, em direccção à melhoria do estilo de vida de milhares de pessoas.

    Beijos para todos! :)

     

Enviar um comentário

<< Home