Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

domingo, dezembro 24, 2006

Boas Festas!!!!

Invadida pelo Espirito Natalicio, aproveito para desejar a todas as mulheres (e também aos homens) que diariamente visitam o meu blog, um excelente Natal e que o ano de 2007 seja recheado de boas e agradáveis supresas...

A todos vocês umas FESTAS FELIZES!!!!!!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Joaquim de Almeida troca beijo com Marília Gabriela

Aqui vai mais uma "fofoquinha"...

«Joaquim de Almeida fez estragos no Brasil. O actor português, que marcou presença no Festival de Manaus, Brasil, foi beijado pela jornalista Marília Gabriela, agora solteira, depois de ter terminado o seu relacionamento com o actor Reynaldo Gianecchini.

Visivelmente satisfeito, o actor português, de 49 anos, admitiu que não conseguiu “resistir ao avanço” desta mulher sensual e que “a coisa tinha de ficar por ali” pois estava de regresso aos Estados Unidos onde tinha projectos que o aguardavam.

Esse gesto de cumplicidade aconteceu na entrada do bar do Hotel Tropical, algumas horas após a cerimónia de entrega dos prémios, conduzida pela famosa jornalista brasileira – em que Joaquim de Almeida foi membro do júri – e a seguir ao jantar de gala que antecedeu o início de uma festa devidamente regada com uma chuva tropical.

Após uma semana de emoções e aberta convivência com Joaquim de Almeida, era fácil de perceber que se tratava apenas de um momento de ternura entre duas figuras públicas hábeis a lidar com a espuma da Imprensa, sobretudo a brasileira que se sentiu um pouco arredada da intimidade com as grandes estrelas.»

Fonte: Correio da Manhã

Se é verdade ou mentira não sei, mas que são ambos lindos e charmosos... Iriam, de certeza, ser um casal magnifico!!!!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Karacter Models lança calendário 2007

A Karacter Models apoia pelo 3ºano consecutivo uma causa de solidariedade. Este ano a ajuda recai para a Fundação Gil, através da venda de um calendário que reúne 23 figuras públicas, numa produção de moda inspirada no universo do cinema. Os calendários encontram-se á venda pelo valor de 7,5 Euros cada (valor mínimo), e a verba a angariar reverterá na totalidade para a Fundação do Gil.

Cada mês é uma cena de um filme com o olhar fixo nas expressões que caracterizam as personagens da nossa existência. Em todas aquelas há um rosto solidário conhecido dos portugueses, com aqueles que nos rodeiam e que sonham com um amanhã melhor.

As imagens são ainda reflexos da grandeza que é a vida humana no seu dia-a-dia através das décadas do Cinema que aqui aparecem reunidas para dar a cada mês um momento de reflexão sobre o que se passa no lado de cá do ecrã. Semear a esperança naqueles que tudo esperam foi desde sempre a missão da Karacter.

E desta vez optou por reverter todo o esforço de equipa (5 maquilhadores, 7 cabeleireiros, 1 fotografo c/ 2 assistentes, 2 produtores de moda, 6 elementos de produção, 1 director artístico, cerca de 60 modelos e todas as figuras públicas convidadas) na construção de dias diferentes para as crianças que se encontram ao cuidado da Fundação do Gil.

Poderá visitar o antigo Calendário 2006 integralmente em www.karacter.blogspot.com

Locais de venda ao público: Karacter e online em www.karacter.pt, Livrarias Almedina(Lisboa- Átrium Saldanha, Estádio Cidade de Coimbra, Porto- Arrábida Shopping), e nas acções de Natal da Fundação do Gil.

Fonte: Máxima

Moda sem cuecas

Recentemente apareceram diversas noticias (e fotografias) de actrizes, cantoras enfim, um conjunto de celebridades mundiais, que resolveram andar "sem cuecas"... O objectivo? Hum.. passam-me diversas coisas pela cabeça, mas não consigo entender a verdadeira razão.. e parece que não sou só eu.

Gisele Bundchen criticou a nova moda das famosas de sair de casa sem cuecas. Tivemos o exemplo da Britney Spears, Linday Lohan, Kate Moss, as brasileiras Juliana Paes e Adriane Galisteu, entre muitas outras.

Assim, segundo a estação USTV, a modelo brasileira disse que não era capaz de sair de casa sem cuecas. Bem, mas também poderia ter outra opinião, ou não fosse ela um dos anjos da Victoria's Secrets...

Enfim... como tudo na moda, amada por uns, odiada por outros!! Vá lá, pelo menos esta moda, ainda não chegou a Portugal... acho eu...

Buenos Aires: Muito mais do que Tango!!!!

Com o final do ano, aparece aquela vontade de sair e ir conhecer novos destinos turísticos... Se és daquelas pessoas que já conheces a Europa, e não te apetece ir para um local somente com praia, eis aqui uma proposta que penso ser muito, muito aliciante: Buenos Aires!

Desde as casas coloridas de La Boca e Caminito, podes apreciar (ainda que pareça mórbido) o Cemitério de Recoleta, o Rio Prata em Puerto Madero, a Casa Rosada (que serviu de cenário ao filme Evita) - um dos pontos turísticos mais visitados de Buenos Aires. Eis algumas fotografias do que te falei... Parece deslumbrante, não achas?

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O Natal: Tradição ou "Fora de Moda"?

Aproxima-se a época natalicia... E se por um lado começa a correria à procura de presentes, por outro, sais à rua e no friozinho da noite, é impossivel não te deliciares com a luzes que iluminam as cidades... Um brilho caloroso, que faz do Natal uma época especial...

Natal é paz, amor, rabanadas, cores, enfeites, velas, luzes, magia. O Natal é familia... Mas não há famílias iguais nem tradições que não se quebrem. Eis algumas formas de pensar de jovens com familias como a minha ou a tua:
  • Rita. A introspectiva
Talvez por ser jornalista e a profissão não lhe permitir usar muitas emoções, a Rita diz-se especialmente tocada nesta época. É tempo de purificação. “Traço o caminho a percorrer para o futuro e redescubro a minha natureza.”
  • Ariene. A independente
“Quando era pequena, adorava o Natal porque recebia muitos presentes! Mas agora não sinto a mesma coisa. O mais importante são as pessoas com quem o passo.” E esta francesa de 24 anos já nem vai a casa passar o Natal com a família. Tem um namorado português e é por cá que fica. “Adoro!”
  • Zé Maria. O rebelde espiritual
Os brincos e os piercings são só fachada. Por detrás, esconde-se um jovem ainda à procura de rumo na vida, que se preocupa com a paz no mundo. O Natal é a festa mais importante para a família. “Os meus pais tornaram-no o mais importante dia para nós, enquanto crianças.”
Fonte: Máxima

E como é que tu vês o Natal? Se o pudesses definir, que palavras utilizavas? E qual é a melhor lembraça que tens dos teus natais?

Apple está a desenvolver o iPhone

A Apple está a desenvolver o iPhone, um aparelho que combina as potencialidades de um telemóvel com um leitor de mp3.

A empresa liderada por Steve Jobs já pediu a patente do novo iPhone, com o qual pretende fazer face à concorrência de empresas como a Nokia ou a Sony Ericsson, que têm desenvolvido aparelhos que funcionam também como leitores de música.

De referir que o iPhone alia as potencialidades de um iPod com as de um telemóvel. Alguns analistas já prevêem que o lançamento deste novo aparelho poderá render à Apple cerca de 1.500 milhões de dólares (1.124 milhões de euros).

Duelo de Titãs: Pitt vs Clooney

Tudo começou com esta fotografia...


Reconheces? Esta personagem, é George Clooney antes de conhecer a fama, e que Brad Pitt fez questão de mostrar ao Mundo... Mas vamos começar pelo inicio: George Clooney e Brad Pitt são amigos de longa data.

Recentemente, Clooney foi convidado para um hilariante programa de televisão, o "Late Show" de David Letterman, onde colocou a plateia a rir com as piadas sobre o seu amigo Brad. Parece que Clooney brincou com o facto de ter igualado o record de Brad Pitt, ao ser eleito pela segunda vez como o homem mais sexy do ano, pela revista "People". Segundo o actor: "Brad ficou um pouco chateado com isso", disse.

Para o parabenizar pelo titulo ganho, Pitt colocou um anuncio em algumas publicações, com uma foto de Clooney (que está acima) de à 20 anos atrás, com a seguinte mensagem: "Parabens por teres ganho o título do homem mais sexy do ano."

Depois disso, Clooney resolveu "vingar-se" de Brad e, no "Late Show, mostrou algumas fotografias de Pitt antes da fama... Agora é esperar para ver como Brad Pitt vai reagir...


Mas sinceramente, acho que estas fotografias destroem a imagem de qualquer um... se fossem tidas em consideração pela "People" de certeza que não seriam considerados homens sexys...