Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Mundo das Mulheres está de volta...

Resolvi voltar!

Depois de precisamente 1 ano, 9 meses e 22 dias de "exilio" do Mundo de Mulher, resolvi voltar. Acho esta uma óptima altura (tão boa quanto qualquer outra) para regressar.

Não vou tentar fazer nenhuma metáfora do meu regresso, nem utilizar qualquer poema ou letra de música para ilustrar este regresso... Quero simplemente dizer que: Voltei!

5 Comments:

  • At 29 março, 2009 18:05, Blogger Angela Gomes said…

    Oi Katia, achei seu blog muito legal, a partir de agora estou acompanhando seu trabalho.
    Se puder acompanhe o meu tambem:
    http://mechamomulher.blogspot.com

     
  • At 21 janeiro, 2010 16:09, Anonymous Anónimo said…

    Good day, sun shines!
    There have were times of troubles when I didn't know about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
    I have never thought that there weren't any need in big initial investment.
    Now, I feel good, I begin take up real money.
    It's all about how to select a proper companion who uses your money in a right way - that is incorporate it in real business, and shares the income with me.

    You may ask, if there are such firms? I have to answer the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
    http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

     
  • At 21 fevereiro, 2010 19:33, Blogger Angela Gomes said…

    amiga, acho que posso lhe enviar alguns livros, mas preciso saber a faixa etária das crianças que atende e o endereço para enviar.
    Entre em contato pelo meu blog.
    www.mechamomulher.blogspot.com

     
  • At 22 maio, 2010 17:52, Blogger Unknown said…

    ola Katia! eu estudo no agostiniano mendel e o tema para redacao de minha prova sera moda! e achei um argumento muito legal no seu blog , e iria usar a tecnica de citacao , entao precisaria do seu nome completo , se houvesse outro site legal que poderia me ajudar , por favor me envie! espero sua resposta! obrigado , e qualquer coisa meu email e : lippo_porto@hotmail.com . ! obrigado.

     
  • At 26 fevereiro, 2011 21:38, Blogger Augusto Branco said…

    SER MULHER

    Ah, ser mulher!

    Ser mulher é ver o mundo com doçura,
    É admirar a beleza da vida com romantismo.
    É desejar o indesejável.
    É buscar o impossível.

    O poder de uma mulher está em seu instinto
    Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
    E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

    Ah, as mulheres!
    Ainda que sensíveis
    Mulheres conseguem ser extremamente fortes
    Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

    Mulheres cuidam de feridas e feridos
    E sabem que um beijo e um abraço
    Podem salvar uma vida,
    Ou curar um coração partido.

    Mulheres são vaidosas,
    Mas não deixam que suas vaidades
    Suplantem seus ideais.

    Muitas mulheres mudaram o rumo
    E a história da humanidade
    Transformando o mundo
    Em um lugar melhor.

    A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
    E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
    Ser mulher é gostar de ser mulher
    E ser indiscutivelmente feliz
    E orgulhosa por isso.

    - Brunna Paese -

     

Enviar um comentário

<< Home