Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Moda sem cuecas

Recentemente apareceram diversas noticias (e fotografias) de actrizes, cantoras enfim, um conjunto de celebridades mundiais, que resolveram andar "sem cuecas"... O objectivo? Hum.. passam-me diversas coisas pela cabeça, mas não consigo entender a verdadeira razão.. e parece que não sou só eu.

Gisele Bundchen criticou a nova moda das famosas de sair de casa sem cuecas. Tivemos o exemplo da Britney Spears, Linday Lohan, Kate Moss, as brasileiras Juliana Paes e Adriane Galisteu, entre muitas outras.

Assim, segundo a estação USTV, a modelo brasileira disse que não era capaz de sair de casa sem cuecas. Bem, mas também poderia ter outra opinião, ou não fosse ela um dos anjos da Victoria's Secrets...

Enfim... como tudo na moda, amada por uns, odiada por outros!! Vá lá, pelo menos esta moda, ainda não chegou a Portugal... acho eu...