Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Karacter Models lança calendário 2007

A Karacter Models apoia pelo 3ºano consecutivo uma causa de solidariedade. Este ano a ajuda recai para a Fundação Gil, através da venda de um calendário que reúne 23 figuras públicas, numa produção de moda inspirada no universo do cinema. Os calendários encontram-se á venda pelo valor de 7,5 Euros cada (valor mínimo), e a verba a angariar reverterá na totalidade para a Fundação do Gil.

Cada mês é uma cena de um filme com o olhar fixo nas expressões que caracterizam as personagens da nossa existência. Em todas aquelas há um rosto solidário conhecido dos portugueses, com aqueles que nos rodeiam e que sonham com um amanhã melhor.

As imagens são ainda reflexos da grandeza que é a vida humana no seu dia-a-dia através das décadas do Cinema que aqui aparecem reunidas para dar a cada mês um momento de reflexão sobre o que se passa no lado de cá do ecrã. Semear a esperança naqueles que tudo esperam foi desde sempre a missão da Karacter.

E desta vez optou por reverter todo o esforço de equipa (5 maquilhadores, 7 cabeleireiros, 1 fotografo c/ 2 assistentes, 2 produtores de moda, 6 elementos de produção, 1 director artístico, cerca de 60 modelos e todas as figuras públicas convidadas) na construção de dias diferentes para as crianças que se encontram ao cuidado da Fundação do Gil.

Poderá visitar o antigo Calendário 2006 integralmente em www.karacter.blogspot.com

Locais de venda ao público: Karacter e online em www.karacter.pt, Livrarias Almedina(Lisboa- Átrium Saldanha, Estádio Cidade de Coimbra, Porto- Arrábida Shopping), e nas acções de Natal da Fundação do Gil.

Fonte: Máxima