Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Joaquim de Almeida troca beijo com Marília Gabriela

Aqui vai mais uma "fofoquinha"...

«Joaquim de Almeida fez estragos no Brasil. O actor português, que marcou presença no Festival de Manaus, Brasil, foi beijado pela jornalista Marília Gabriela, agora solteira, depois de ter terminado o seu relacionamento com o actor Reynaldo Gianecchini.

Visivelmente satisfeito, o actor português, de 49 anos, admitiu que não conseguiu “resistir ao avanço” desta mulher sensual e que “a coisa tinha de ficar por ali” pois estava de regresso aos Estados Unidos onde tinha projectos que o aguardavam.

Esse gesto de cumplicidade aconteceu na entrada do bar do Hotel Tropical, algumas horas após a cerimónia de entrega dos prémios, conduzida pela famosa jornalista brasileira – em que Joaquim de Almeida foi membro do júri – e a seguir ao jantar de gala que antecedeu o início de uma festa devidamente regada com uma chuva tropical.

Após uma semana de emoções e aberta convivência com Joaquim de Almeida, era fácil de perceber que se tratava apenas de um momento de ternura entre duas figuras públicas hábeis a lidar com a espuma da Imprensa, sobretudo a brasileira que se sentiu um pouco arredada da intimidade com as grandes estrelas.»

Fonte: Correio da Manhã

Se é verdade ou mentira não sei, mas que são ambos lindos e charmosos... Iriam, de certeza, ser um casal magnifico!!!!