Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quarta-feira, agosto 30, 2006

Paixão no Local de Trabalho: História Real num Escritorio perto de Ti...

Enquanto navegava na internet, encontrei o testemunho de alguém, que independentemente de ter uma familia em casa, mantem uma relação no local de trabalho...

"As pessoas sabem que a nossa relação é difícil"

"Sou casado, tenho dois filhos pequenos e há mais de dois anos que mantenho uma relação extra-conjugal com uma pessoa que trabalha comigo, embora numa área completamente diferente. Sou comercial; ela telefonista.

A minha mulher há muito tempo que sabe da existência da S.. Aliás, separei-me dela e dos meus filhos por causa da S., com quem se sinto totalmente realizado como homem. Mas tem termos de personalidade temos muitas divergências e, por isso, já aconteceu separar-me de S. e voltar para a minha mulher.

A nossa relação dentro e fora da empresa não é muito pacífica. Nenhum de nós tem o emprego em risco mas penso que, no trabalho, as pessoas comentam mais do que a sua conta. Já pensei em mudar de emprego, porque há dias em que não conseguimos evitar algumas discussões e tenho receio que tudo se agrave."

P. Ferreira - 41 anos (Coimbra)

Fonte: Sapo Mulher

Já te aconteceu apaixonares-te por alguém no teu local de trabalho? E como correu?

5 Comments:

  • At 31 agosto, 2006 00:08, Blogger Mim said…

    Assim de repente não me lembro de alguma vez me te interessado por um colega, mas houve alguns muito engraçados que até daria para dar umas cambalhotas, mas mesmo só para isso.
    Já os clientes...
    Mas não, nunca houve nada para além de achar um ou outro interessante fisicamente.
    Tenho pena...
    ;)

     
  • At 31 agosto, 2006 13:41, Blogger Francisco Mendes said…

    A partir do momento em que enceto uma relação não existem espaços para o surgimento de uma paixão... por muito fugaz que seja.

    Se duas pessoas se comprometem numa relação estável, deveria ser por encontrarem na outra metade satisfação para todo o tipo de prazer desejado.

     
  • At 31 agosto, 2006 23:28, Blogger Dora said…

    Concordo com o Francisco diz mas se um dos dois não estiver bem ciente disso, lá vai tudo por água a baixo!
    No trabalho nunca me aconteceu. Talvez um dia...

     
  • At 01 setembro, 2006 14:59, Blogger Woman said…

    No trabalho nunca aconteceu...
    Acho que o problema dessa relação, o maior suponho que tenha sido a falta de privacidade. Não se resguardaram e agora toda agente se dá ao direito de se meter. Se as pessoas fossem mais maduras nada desses problemas aconteciam. Para quê discutir problemas pessoais no emprego, para quê dar a conhecer uma relação se ela não é madura? Só estraga a imagem deles...
    Além disso ele não parece muito certo do que quer. Mas como não conheço...

    Acho que se me acontecesse ninguém teria conhecimento, tinha mais respeito por mim, e pelos outros que não são obrigados a aturar brigas de casal no local de trabalho...

    É impressão ou hoje só estou a dar para trás? Lol

    Um beijo

     
  • At 03 setembro, 2006 23:18, Blogger Katia said…

    Eu não digo que não seja possivel, acontecer um romance no local de trabalho... mas concordo com a Dora e o Francisco, acho que tal só deve acontecer, se o nosso coração estiver vazio... se ele estiver preenchido, por mais atraente ou giro, que o colega pareça, não conseguimos deixar de o ver como um colega.

    Agora, concordo também com a Woman; este casal, não soube salvaguardar a relação deles. Por mais, que se sentissem atraídos, aquele, não deixa de ser um local de trabalho, e deve ser encarado como tal...

    Enfim..

     

Enviar um comentário

<< Home