Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, agosto 29, 2006

A moda do iPod

Todas já percebemos que a moda do iPod veio para ficar... E eu confesso, que acho bastante piada ao sistema. E com a capacidade que ele tem de armazenar musicas podemos colocar cds inteiros lá...

Mas quando tudo muda para melhor utilizarmos o iPod... aí sim, percebemos: o iPod deixou de ser moda para ser uma tendência que veio para ficar! Assim, encontramos:
  • Top para ginástica com bolso para iPod
Aqui concordo. É util para as pessoas que fazem jogging ou andam de bicicleta, por exemplo.

  • Jeans Levi's com bolso para iPod

O objectivo é poderes manusear o iPod sem o tirares do bolso. É útil para quem anda de transportes públicos.



  • Carro com iPod integrado
Esta parte é que ultrapassa tudo. A Citroen, lançou no Brasil o C3 Musique... com iPod integrado. Boa ideia...


Moda ou não, o certo é o iPod é um sucesso!!!

3 Comments:

  • At 30 agosto, 2006 11:47, Blogger Dora said…

    Eu quando morei em Lx andava sempre com o discman atrás e agora até pensei comprar um leitor de mp3, mas vendo bem não vale a pena porque a vida fora das grandes cidades é bem diferente.
    Anda-se sempre de carro...

    Só estou a receber as notificações do FeedBlitz um dia depois de colocares os posts e não recebo sempre e tu?

     
  • At 01 setembro, 2006 10:15, Blogger Katia said…

    Eu ainda cheguei a utilizar um Mp3, mas entretanto estragou-se.

    Na minha opinião o iPod é bastante apelativo, não só pelo seu design como pela sua funcionalidade. Mas embora eu goste da ideia, parece-me que para mim, não seria muito util. Mas o carro com iPod.. isso sim, não deixa de ser engraçado.

    Em relação ao FeedBlitz, a versão gratuita, tem essa limitação. Eu recebo sempre, mas não recebo na altura em que eles são publicados. Por exemplo, um dia depois recebo um email com os três ultimos posts publicados.. É mais ou menos assim. A versão gratuita deste sistema tem esta limitação... Infelizmente.

    Bjs

     
  • At 01 setembro, 2006 15:01, Blogger Woman said…

    Quem faz jogging como eu sente falta... Correr sem música não é igual, e o top parece-me bem. :)

     

Enviar um comentário

<< Home