Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

O impacto da moda no dia-a-dia...

A forma como te vestes pode aumentar a tua produtividade e as hipóteses de seres promovida... Pelo menos é o que diz um estudo realizado na Califórnica, que revelou que 90% dos gestores entrevistados afirmaram que o estilo de uma pessoa influencia as suas hipoteses de promoção.

Um terço afirma que, a forma como o funcionário se veste, desempenha um papel importante nas suas perspectivas profissionais. "Em termos do local de trabalho, eu digo sempre: ‘Vista-se não para o emprego que você tem, mas para aquele que almeja’”, disse James Aguiar, co-apresentador do programa Full Frontal Fashion.

Eu penso que isto, não é novidade para ninguém... Ou seja, todas sabemos que a imagem é importante, e ter uma boa imagem profissional é crucial (principalmente para quem trabalha em empresas e que tem reuniões com pessoas de fora - aos olhos deles nós, somos a imagem da empresa)....

E além de tudo, se nos sentirmos bem com a nossa imagem transmitimos mais confiança e isso transmite-se no nosso profissionalismos, levando-nos a mostrar aquilo que sabemos, o que muitas vezes, leva a uma promoção... Por isso, investe no teu guarda roupa.. e como alguém disse ali atrás: Veste-te, não para o emprego que tens, mas para aquele que queres alcançar!!!!