Belas aos 50!
Quem não se lembra da campanha da Dove que veio colocar mulheres comuns nos seus anuncios, em vez de manequins profissionais? Pois é, a campanha mantem-se indo, com uma nova fase: Belas aos 50.
Assim, a Univeler (ao qual pertence a marca Dove) escolheu mulheres com mais de 50 anos para serem as estrelas da nova campanha que promove uma linha de cremes, para consumidoras dessa faixa etária. A ideia é mostrar que uma consumidora de Dove se sente bonita e não tem qualquer receio de revelar a idade...
Segundo o Fashion Bubbles, entre as modelos está uma brasileira, Mirinete Morrison, que trabalha como babysitter em Londres. Palavras para quê? Excelente!
Assim, a Univeler (ao qual pertence a marca Dove) escolheu mulheres com mais de 50 anos para serem as estrelas da nova campanha que promove uma linha de cremes, para consumidoras dessa faixa etária. A ideia é mostrar que uma consumidora de Dove se sente bonita e não tem qualquer receio de revelar a idade...
Segundo o Fashion Bubbles, entre as modelos está uma brasileira, Mirinete Morrison, que trabalha como babysitter em Londres. Palavras para quê? Excelente!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home