Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Sónia Araújo é a primeira embaixadora portuguesa da Garnier

Sónia Araújo é a primeira Embaixadora portuguesa da Garnier Nutrisse.
A anfitriã das manhãs do canal público estreou-se nesta sua nova função a 1 de Janeiro de 2007, como protagonista do primeiro anúncio português de TV e imprensa de Garnier Nutrisse, coloração de longa duração.

Toda a campanha publicitária foi rodada em Liubliana, Eslovénia, entre 5 e 8 de Dezembro e a equipa de produção, a cargo da Publicis Internacional, que contou também com a colaboração de Stéphane Pous, colorista internacional Garnier.

Inês Caldeira, Directora de Marketing Garnier Portugal, acrescenta que «Sónia Araújo não é só uma apresentadora de televisão de grande talento; ela é também reconhecida pela sua beleza, simpatia e atitude calorosa com os que a rodeiam. Além disso, para a Sónia, a saúde e a beleza do cabelo são de extrema importância e isso reflecte-se bem no seu resplandecente cabelo louro. Tudo isto faz dela a pessoa ideal para representar Garnier Nutrisse».
Fonte: Portal de Moda