Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Brad Pitt e Angelina Jolie foram o centro dos Globos de Ouro

Angelina Jolie e Brad Pitt concentraram todos os holofotes na sua chegada ao Beverly Hilton, onde decorreu a entrega dos Globos de Ouro.

Angelina chegou com um vestido lindissimo, longo, cai-cai e de cor cinza-grafite e Brad estava simplesmente arrasador com o seu fato preto.

Segundo a Ego, os dois pararam para dar entrevistas no tapete vermelho, fazendo a delicia dos repórteres e fãs que lá estavam. Brad e Angelina comentaram as suas aventuras pelo mundo, nomeadamente as suas filmagens em países como a Índia e a sua passagem de ano junto a refugiados na Costa Rica, e ainda as cerimónias de prémios e lançamentos nos Estados Unidos.

"Cada lugar tem sua magia e o seu charme", elogiou Angelina. Sem dúvida nenhum que são o casal do momento: lindos, magnificos e acima de tudo, com um excelente coração..