Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

sexta-feira, setembro 01, 2006

Recordando... Mariah Carey: Hero


Que diferença de imagem... Os anos e a maturidade fizeram-lhe bem... Pelo menos é o que aparenta...


Independentemente de adoptar um visual antigo ou mais moderno, Mariah Carey irá sempre ser uma diva da musica. A sua voz, em qualquer altura, seja hip-hop ou soul, confere-lhe esse estatuto!

8 Comments:

  • At 01 setembro, 2006 14:51, Blogger Woman said…

    Perdoa-me a sinseridade, não posso com essa Mulher. Não sei bem porquê, não é tanto o trabalho dela, mas mais ela própria. Irrita-me. Lol

    Um beijo

     
  • At 02 setembro, 2006 01:14, Blogger Stranger said…

    ...e acho que no post abaixo esta mais feliz..deve ser da companhia...de dança :D

     
  • At 02 setembro, 2006 10:34, Blogger Francisco Mendes said…

    Passei para desejar-te um bom fim-de-semana Katia.

     
  • At 02 setembro, 2006 11:48, Blogger Dora said…

    Quando tinha 17 anos, ela era sem dúvida a minha cantora preferia e tinha todos os seus albúns.
    Depois que ficou boazona e pôs silicone, as músicas tornaram-se mais comerciais e deixei de gostar.
    Mas não esquecer que esta mulher está no guiness devido ao seu timbre de voz agudo. Consegue atingir notas agudas espantosas.

     
  • At 03 setembro, 2006 23:25, Blogger Katia said…

    Woman,
    No problem. Cada um é livre de gostar ou não de alguém... =) E obrigada pela tua opinião.. ehehehe

    Eu acho a Mariah Carey, muito bonita... E acho que a renovação de imagem, pelo menos do visual, a fez parecer ainda mais bonita..

    Agora, realmente, este novo estilo de musica e de dança, parecem-me um pouco ... (como dizer isto sem ferir susceptibilidades)... brejeiras!! É um estilo provocador, que não vai bem com o antigo estilo dela.. mas que tem uma das mais bonitas vozes, lá isso tem... e Dora, nem sabia que ela estava no guiness..

    Paulito,
    Ela realmente, parece muito feliz, tanto com a companhia... de dança.. como com os rappers.. se querem vê-la fez, é só juntar-lhe uma companhia..

    Francisco, obrigada. Um bom fim-de-semana para ti...

     
  • At 08 setembro, 2006 00:57, Blogger Woman said…

    Bom, a mim parece-me que precisa de conquistar público com essa mudança. Só me vem isso à ideia.

    Beijinho Katia ;)

     
  • At 08 setembro, 2006 19:55, Blogger Katia said…

    Woman,

    É um ponto de vista.. o certo é que para ela manter o estilo antigo, teria que acompanhar o publico mais velho.. Assim, para conquistar o publico mais jovem, tem que se adaptar aos novos sons.. Enfim, escolhas...

    Beijocas, tb pata ti!!!

     
  • At 23 setembro, 2008 18:40, Blogger Unknown said…

    bem eu nao acha essa mudança da mariah muito radical pois de uma cantora quase lirica gospel, para uma gotosona q sai por ai mostrando sua lindas curvas , nao sei nao mariah isso foi jogo de makting, em fim eu too fasendo um trabalho sobre sua musica hero e quero perdir a ajuda de vcs q visitam esse site, pois nao sei o historia da musica e nem sei em q ela se inpirou pra compo-la pesso a ajuda de vcs leitores e iscritores de site ,sgradeceria se podecem me ajudar.e so entrar e contato urgentemente meu imail e :carlinho_kk@hotmail.com

    bjs>>>>>>>>>>>>..

     

Enviar um comentário

<< Home