Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, outubro 17, 2006

Madonna aumenta a familia

Madonna adoptou um bebé. David é africano e tem 13 meses, e é o novo membro da familia de Madonna e Guy Ritchie.

Depois de ser autorizada a levar David Banda do Malauí para casa, a popstar acrescentou: "Vale muito a pena. Ele é o melhor bebé de todos. Eu e o Guy nunca estivemos tão felizes", disse ao jornal Daily Mail.

Segundo o mesmo jornal, além de adoptar o menino, Madonna estaria também de olho numa menina de 3 anos e da mesma vila que David. "Olhei para aquela criança com olhos escuros e um sorriso triste e pensei: 'Ela é parecida comigo'. E disse ao Guy: Vamos, também, dar um lar a esta criança", completou.

É um gesto muito bonito, e que milhares de crianças por todo o mundo gostariam que lhes acontecesse. Não digo isto por ser a Madonna, mas sim, por ser uma mulher disposta a dar o seu amor de mãe a uma criança orfã.

4 Comments:

  • At 19 outubro, 2006 16:50, Blogger Chico said…

    Querida Katia,

    Obrigado pelo comentário e pelos elogios ao blog!

    Sendo assim, creio que me mudarei para Portugal, pois moro sozinho e tenho de me tornar destro às vezes, como para usar o "rato", como se diz por aí.

    A foto no perfil é realmente sua?
    Se for, você é uma exceção à regra que diz que "ou uma mulher tem um blog, ou é bonita". sincero

    beijos!!

     
  • At 24 outubro, 2006 20:52, Anonymous Anónimo said…

    Oi...
    Fiquei muito lisonjeada em você querer fazer um post sobre meu trabalho!
    Pode fazer, com certeza...
    Aqueles são alguns dos trabalhos que faço.Além das bolsas e das almofadas, também faço tapetes de crochê...
    E seu blog é muito bom...gostei...
    Beijos...

     
  • At 27 outubro, 2006 12:14, Blogger Woman said…

    É um gesto nobre não há dúvida. Esperemos que estas crianças aproveitem as oportunidades, porque infelizmente não acontece a todas...

    Beijos

     
  • At 10 novembro, 2006 15:26, Blogger Katia said…

    É verdade, woman... são exemplos como os do casal Jolie-Pitt, e agora também a Maddona, que nos fazem pensar no quanto ainda falta fazer para ajudar estas crianças, perdidas no mundo...

    São um excelente exemplo, possivel a todos. Não é necessário ser uma estrela de Hollywood para se poder adoptar uma criança.. Não precisamos é de ir tão longe.. Em Portugal também temos muitas crianças a precisar de uma familia..

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home