Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

domingo, outubro 15, 2006

Novas Malas Urbanas

Telemóveis, iPods, PDAs, PSPs. Já existem tantos objectos para ocupar as nossas mãos que talvez seja mais fácil usar as malas à volta do pulso, como uma pulseira, ou no antebraço, se assim se preferir.

A empresa americana Arza Design torna isto possível com a sua colecção contemporânea de design, utilizando formas minimalistas e materiais básicos.

A marca suíça de malas e acessórios, Prognose, apresenta outra solução inovadora. Para usar à volta da anca, a bolsa Gurt.no.one deixa as mãos e o tronco totalmente livres. Graças ao seu sistema de dobragem, a mala abre e fecha rápida e facilmente como um pacote, tornando-se ideal para a agitada vida urbana (não consegui nenhuma foto, mas vai ao site, que a ideia é muito engraçada).

Curiosas alternativas às tradicionais handbags!

Fonte: Moda Lisboa

2 Comments:

  • At 17 outubro, 2006 11:19, Blogger Woman said…

    As da Arza Design são muitos interessantes, gostei embora ache que me fartavam depressa. Da Prognose, tenho as minhas dúvidas se serão funcionais. Mas que a ideia é inteligente, isso é verdade. As coisas que nós conhecemos aqui... ;)

    Beijos

     
  • At 17 outubro, 2006 22:06, Blogger Katia said…

    Eu também achei imensa piada às malinhas da Arza Design... Muito engraçadas, principalmente para quem gosta de pochets..

    E sabes que a parte boa dos blogs, é divulgar aquilo que conhecemos.. gostei muito de ambos os conceitos.. =o)

    Beijos...

     

Enviar um comentário

<< Home