Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, outubro 03, 2006

Telemovel de diamantes

Os telemóveis têm sido a tecnologia que mais tem mudado nestes ultimos tempos. Seja um novo design, ou o aperfeiçoamento de uma funcionalidade, tudo é desculpa para lançar um novo telemovel.

A mais recente inovação, é um telemovel de luxo, com diamantes de 0,25 quilates no lugar dos botões, que estará à venda no inicio do próximo ano. Estão a ser feitos apenas 5 exemplares do modelo "The Black Diamond" - criado por Jaren Goth e produzido pela equipa suiça VIPN.

Este telemóvel, que além dos botões, tem diamantes decorativos dispersos e muda de cor (para preto) quando não está a ser usado, custa a módica quantia de 300 mil euros.

Faço anos em Janeiro... Se alguém não souber o que me oferecer... Eis uma boa sugestão!!

4 Comments:

  • At 05 outubro, 2006 13:54, Anonymous Anónimo said…

    Oi, Katia, vim conhecer o mundomulher, depois de uma visita q vc fez no meu blog, desculpe a demora mas estava em hiatus e estou voltando a ativa agora!!beijos Amei!

     
  • At 06 outubro, 2006 23:01, Blogger Dora said…

    Ando a ver se arranjo guito para comprar um novo, mas de diamantes é demais!

     
  • At 12 outubro, 2006 12:05, Blogger Katia said…

    E ainda por cima muda de cor.. pode estar branco ou então preto.. é um telemovel para vários gostos..

    Zé, acho que seria uma excelente ideia oferecer este telemovel à tua mulher.. de certeza que iria ficar encantada... Mas não te esqueças que são só por encomenda..

     
  • At 12 outubro, 2006 12:06, Blogger Katia said…

    Olá Anap. Obrigada por teres vindo conhecer o meu blog.. Volta sempre!!! :)

    Bjs.

     

Enviar um comentário

<< Home