Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quinta-feira, setembro 21, 2006

As Curvas da Moda

Mais uma vez, o peso das manequins cria polémica no mundo da moda. Quer seja pela estrutura da modelo (como muitas agências defendem), quer seja por maus hábitos alimentares ou doenças (comoé caso da anorexia), o certo é que cada vez mais assistimos a desfiles com esqueletos. O conceito de que a mulher magra é que é bonita, cada vez mais tem que ser desmistificado.

Assim, algumas celebridades, vieram a público assumir o gosto pelo seu corpo e principalmente, pelas suas curvas. E elas são a prova de que para ser bonita não é preciso ser esquelética:



Scarlett Johansson

Na e
dição de uma revista americana, a actriz saiu em defesa das suas curvas. Revelou que não liga a dietas e a ginásticias, e que se se sente sortuda pelo corpo que tem.



Gisele Bündchen
Muitos disseram que a top model estaria fora do peso para os padrões do mundo fashion. Mas a nova campanha da Victoria Secret mostra que uns quilinhos a mão só lhe fizeram bem.


Beyoncé
A cantora já chegou a fazer uma dieta para engordar. Depois de emagrecer 12kg para participar num filme, assim que terminaram as filmagens, Beyoncé tratou logo de recuperar as suas curvas.



Jennifer Lopez
Como uma verdadeira latina, ela não poderia ser magricela. J. Lo apesar de ter uma barriga lisinha, tem um corpo de mulherão.


Angelina Jolie
Mesmo quando teve que ficar com o corpo em forma para viver a heroína Lara Croft, Angelina não perdeu as suas formas avantajadas.


Conclusão, é das curvas que os homens gostam mais!

5 Comments:

  • At 24 setembro, 2006 13:46, Blogger Dora said…

    Não há duvida que as mulheres assim são muito mais interessantes e agradáveis à vista.
    A Gisele tem um corpo espectacular!

     
  • At 25 setembro, 2006 19:27, Blogger Katia said…

    Sem dúvida nenhuma.. E existe algo mais sensual do que umas curvas? Isso é algo que os esqueletos não conseguem transmitir...

    E ainda para mais, com todas as doenças que uma magreza excessiva acarreta, acho que não compensa o esforço... Enfim.

     
  • At 03 outubro, 2006 14:56, Anonymous Anónimo said…

    Èra bom que todos as adolescentes e mulheres soubesem disso!
    As manequins que vemos nas passereles, são miudas de 16 anos, com o seu devido corpo de criança, mas com altura suficiente por se passar por mulheres adultas! E as outras manequins que todos conhecemos, mesmo que digam que nÃO, ingerem menos calorias possiveis!
    Vamos acabar com a ideia de que quem tem um peso normal é cheínha!!!
    Ainda bem que existe mulheres que se orgulham das formas que têm, mas são poucas!

     
  • At 04 outubro, 2006 19:52, Anonymous Anónimo said…

    É quase certo que se forem perguntar a muitos homens se eles gostam delas com curvas ou esqueléticas muitos dirão que as preferem com curvas.
    A ideia de que as mulheres querem ser magras para a gradarem ao sexo oposto não me convence. Essa preocupação com com a magreza julgo ter mais a ver com o querer estar de acordo com o que outras mulheres dizem ser bonito e está na moda.

     
  • At 12 outubro, 2006 12:17, Blogger Katia said…

    Eu concordo com vocês.. Este mundo da moda, cria ilusões nas adolescentes que não correspondem à verdade...

    Já falei com várias pessoas sobre isto, e se passar uma pessoa extremamente magra e uma pessoa com curvas, a maioria dos homens perde tempo a olhar para as curvas.. Porquê? São mais sensuais.. captam mais a atenção e despertam o imaginário..

    E, acima de tudo, independentemente de como os homens nos vêem, devemos sim, ser saudáveis.. Bonitas, mas saudáveis. E não existe nada mais bonito, do que um peso saudável.. enfim..

    Só espero que as adolescentes leiam este post, e se apercebam que a extrema magreza não tem nada de bom..

     

Enviar um comentário

<< Home