Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

terça-feira, outubro 17, 2006

Nike mostra colecção em restaurantes de Lisboa

A Nike continua a supreender-nos com as suas iniciativas singulares. Desta vez, a conceituada marca desportiva mostra a sua nova colecção de moda Outono/Inverno 06/07 em alguns dos melhores restaurantes de Lisboa, Madrid e Barcelona.

Com esta acção, a Nike pretende apresentar os seus produtos mais trendy de uma forma divertida e original, muito em consonância com a componente casual e urbana da sua colecção de Outono.

Assim, durante o mês de Outubro, os restaurantes associados à iniciativa - em Lisboa (Bica do Sapato, Lisboa à Noite, Luca e La Moneda), em Madrid e em Barcelona - dão provas da criatividade que demonstram habitualmente nos seus pratos, desta vez nas exposições/instalações de produtos da Nike.

Se és cliente habitual de algum destes espaços, vais certamente te surpreender com a originalidade das instalações. Em Lisboa, podemos ver desde cópias de esculturas gregas calçadas com ténis da colecção de Outono a uma chuva de estrelas (de ténis) Nike.

Se tiveres oportunidade passa por lá para dares uma espreitadela. Em relação ao outros não sei, mas o La Moneda é um sitio muito agradável.

Fonte: Moda Lisboa

4 Comments:

  • At 18 outubro, 2006 20:41, Blogger Unknown said…

    Passei por acaso e gostei muito do teu blog, vou voltar :)

     
  • At 19 outubro, 2006 11:14, Blogger Katia said…

    Olá Bijouxka, sejas muito bem vinda.. Obrigada, ainda bem que gostaste.

    Se tiveres alguma sugestão ou algo/alguém que gostasses de ver aqui, envia-me um email para mundodemulher@sapo.pt.

    Beijos. =o)

     
  • At 27 outubro, 2006 12:09, Blogger Woman said…

    Interessante... As coisas que eles se lembram...

    Beijos

     
  • At 30 outubro, 2006 00:13, Blogger Katia said…

    Sabes que a inovação é o primeiro passo para o sucesso... E isto é que é inovar.. ehehe

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home