Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

sexta-feira, setembro 08, 2006

Simplesmente FENOMENAL!!!!

Claro que o post de hoje só podia ser um: o concerto dos Simply Red. Humm.. é dificil encontrar palavras para o descrever.. ok.. encontrei uma: FANTÁSTICO!!!!!! Foi maravilhoso, foi dos melhores concertos que já assisti.

Para quem não sabe, os Simply Red apresentaram-se ontem, em Lisboa para seu último concerto da tournée europeia. O Pavilhão Atlântico estava cheio, e toda a gente vibrou com as musicas de 22 anos de carreira.

Assim, entre algumas musicas novas, Mick Hucknall presenteou-nos com "Holding Back the Years", "Stars", "Sunrise", "Money in My Pocket", "Fairground" (relembrem-me das que eu me esqueci) e terminou com o lindissimo "If You Don't Know me By Know"...


Claro que fiquei à espera do "Say You Love Me All Around The World" e o "You Make Me Feel Brand New" e o "Home".. mas nada como um cd no carro, para continuar a vibrar até chegar a casa.. Resumo final, foi lindo ver o Pavilhão Atlântico a cantar, a dançar e a saltar ao som desta espantosa banda... ADOREI!!!! Quero repetir...

5 Comments:

  • At 09 setembro, 2006 12:34, Blogger Dora said…

    Tenho uma amiga que diz que esperava mais e que tocaram poucas antigas.
    Eu não fui por falta de temp€ mas confesso que se fosse era pelas oldies que adoro!

     
  • At 09 setembro, 2006 14:06, Blogger Sapito said…

    Quem foi essa amiga?! quem foi, DOra?!
    Pois é, kátia, parece que ambas nos passeámos pelo pavilhão atlântico na passada 5ª feira e apesar de ser sio, como dizes, FANTÁSTICO, faltou qualquer coisa... Gostava de ter ouvido as oldies, como diz a Dora!! ;)

     
  • At 09 setembro, 2006 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Vais, n convidas e ainda tens a lata de vir fazer inveja a malta! Hás-de arranjar mtos amigos assim! PS: vês eu tbm leio o teu blog ;)

     
  • At 09 setembro, 2006 14:43, Blogger Woman said…

    Vou apresentar-te uma amiga que tem a mesma paixão... A Bad-Lolita. ;)

    Beijo

     
  • At 11 setembro, 2006 14:20, Blogger Katia said…

    Dora, eu também acho que eles tocaram demasiadas músicas novas.. mas penso que das "old ones" tocaram quase todas.. Excepto o "Say you love me".. hehehh..

    Oh, Sapito, se soubessemos tinhamos combinado qualquer coisa.. mas para me reconheceres é simples, eu era aquela que mais saltava e mais cantava e mais gritava.. ehehehe :).. Mas foi muito bom! O Mick foi excelente, n foi? E aquela banda, é maravilhosa.. E o que achaste de Nate James?

    Andreia,
    Por aqui?.. :) Sejas bem vinda.. Espero que voltes..

    Se soubesse que querias ir, teria te dito, mas achei que não gostarias muito.. Sorry.. Fica para a próxima.. :)

    Woman, só te posso dizer uma coisa.. Se a Bad-Lolita gosta de Simply Red, só pode ser uma excelente amiga!! ehehe...

    Beijos para todas!!!! :)

     

Enviar um comentário

<< Home