Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quinta-feira, setembro 07, 2006

Amar Depois de Amar-te... de Fátima Lopes

Fátima Lopes - a apresentadora de televisão - lançou recentemente, o que eu calculo que seja o seu primeiro livro, chamado «Amar Depois de Amar-te».

"A vida sem amor parece não ter sentido. Todos precisamos de amar e ser amados. Mas se o amor nos traz momentos únicos de felicidade, também nos pode fazer sofrer. Um sofrimento que se instala no coração como um hóspede indesejado."

«Amar depois de Amar-te» conta a historia de três mulheres a Teresa, a Carolina e a Filipa, com vidas reais, comuns e completamente distintas entre elas. Não são amigas, nem sequer se conhecem, mas têm em comum o desejo e a busca pela felicidade.

Se gostas de ler, este livro é muito bom... e é uma lição de vida, pois as histórias poderiam ser a história da tua amiga, da tua irmã, ou mesmo a tua. Depois de o leres, ficas com a certeza que pode existir sempre uma porta aberta para a felicidade...

3 Comments:

  • At 08 setembro, 2006 00:25, Blogger Dora said…

    Já o leste?
    Achas que vale a pena?

     
  • At 08 setembro, 2006 01:02, Blogger Woman said…

    Nunca viria no meu saco de compras, mas fiquei curiosa. Gostaste, portanto... Hummm, tenho de ver se leio.

    Um beijo ;)

     
  • At 08 setembro, 2006 19:52, Blogger Katia said…

    Sim, já o li.. Eu achei bastante interessante. E é muito simples de ler.. em dois dias terminas.. Eu gostei! :)

    Se lerem depois digam-me o que acharam.

    Bjs para as duas.. :)

     

Enviar um comentário

<< Home