Mundo de Mulher

O Mundo de Mulher, não pretender ser um livro de tristezas e melancolias femininas mas sim, falar de daquilo que nos interessa, a nós mulheres. Envia-me as tuas sugestões através do email mundodemulher@sapo.pt

quinta-feira, setembro 07, 2006

Jay Kay lança colecção Inverno 2006

O blog Colónia de Bebé da Dora dá a noticia de que, o fabuloso Jay Kay, vocalista da banda inglesa Jamiroquai vai lançar uma linha própria de vesturário masculino.

Assim, segundo a Dora, "a colecção é inspirada no estilo de vida de Jay Kay, ou seja, na música, nas viagens e nos carros, como não poderia deixar de ser. A campanha publicitária desta linha de roupas, que é lançada em parceria com uma marca alemã, foi feita em Agosto último na Ilha da Madeira, na altura em que a banda rumou até lá."

Calculo que não irão falta os ténis e os chapéus irreverentes, mas será que vão estar combinados com fatos formais?!...
Só nos resta esperar para ver!!!

2 Comments:

  • At 07 setembro, 2006 15:22, Blogger Dora said…

    Bem eu andava à espera das notificações do FeedBlizt e nada!!
    Desistis-te?
    Não tenho vindo cá porque nunca mais recebi nada teu...
    Já cá venho mais logo pôr a escrita em dia.

     
  • At 08 setembro, 2006 20:00, Blogger Katia said…

    Dora,

    Não sei se as notificações se são de muita confiança. Eu também as recebo e vêm muito atrasadas...

    Desistir? Ainda não.. é que tenho estado com muito trabalho e torna-se mais dificil de postar.. mas vou aproveitando os bocadinhos, para não deixar este espaço morrer.. :)

    Espero pelos teus comentários.. ;) Até logo!

     

Enviar um comentário

<< Home